Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Desenvolvimento Econômico

Início do conteúdo

Secretário Edson Brum integra comitiva do governo em agendas no Vale do Taquari

Publicação:

Design sem nome
Brasão do Estado

Nesta sexta-feira (03), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, integrou a comitiva liderada pelo governador Eduardo Leite em agendas no Vale do Taquari, nos municípios de Lajeado e Roca Sales. Também participou do roteiro o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB).

O primeiro compromisso foi uma reunião-almoço na Associação Comercial e Industrial (ACIL) de Lajeado, onde o governador Eduardo Leite foi painelista. Em seguida, a comitiva participou da inauguração da nova emergência e do início das obras da UTI pediátrica do Hospital Bruno Born.

O roteiro se encerrou em Roca Sales com a assinatura do convênio para a pavimentação das rodovias que ligam os municípios de Santa Tereza, Roca Sales e Muçum e que compõem a Rota Pão e Vinho. A parceria, assinada pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, libera aproximadamente R$ 10 milhões em recursos para o início das obras.

"O Vale do Taquari é estratégico para o Rio Grande do Sul pela sua localização geográfica, pela qualidade de vida e pelo viés empreendedor, com indústria e comércio diversificados e inovadores. Viemos trazer os programas e os avanços do governo do Estado em todos os setores, mas especialmente aqueles que têm contribuído com a retomada da nossa economia e que são desenvolvidos pela nossa Sedec", explicou o secretário Brum.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico