Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Desenvolvimento Econômico

Início do conteúdo

Secretário Ernani Polo participa da reunião mensal da Agert

Publicação:

Secretário Ernani Polo recebe troféu da Agert
Secretário Ernani Polo recebe troféu da Agert - Foto: Alexandre Farina
Por Renata da Silva Spanhol / Ascom Sedec

O secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec) Ernani Polo participou nesta quinta-feira (21/3) da reunião mensal da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), em Porto Alegre. O objetivo foi fazer uma aproximação formal com as principais emissoras de rádio e televisão do Estado e explicar as iniciativas do governo do Estado em prol do desenvolvimento econômico. A participação do titular da Sedec foi um convite do presidente da Agert, Roberto Cervo Melão.

Na ocasião, Polo apresentou para cerca de 30 diretores e representantes dos veículos de comunicação dados do governo referentes à economia, educação e segurança e reforçou o empenho do Estado em garantir competitividade e equilíbrio fiscal. “É importante estarmos aqui hoje para mostrar à imprensa gaúcha o esforço que temos feito para tornar o Rio Grande do Sul um local desenvolvido socioeconomicamente para a população e atrativo tanto para investidores, quanto para quem deseje estabelecer morada aqui”, pontuou.

Na ocasião, Polo também recebeu um troféu da Agert em agradecimento por seu trabalho e dedicação como deputado estadual e secretário de Estado

Secretaria de Desenvolvimento Econômico