Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Desenvolvimento Econômico

Início do conteúdo

Órgãos Vinculados

  • BADESUL

O Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas.

SITE: http://www.badesul.com.br

  • BRDE

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE foi fundado em 15 de junho de 1961 pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com o objetivo de fazer o Sul do Brasil prosperar. Desde então, o BRDE tem sido um parceiro que apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes na região. Uma referência em financiamentos de longo prazo para investimentos, capaz de transformar projetos em realidades.

SITE: http://www.brde.com.br/

  • JUCISRS

 Executa e administra, no Estado, os serviços do Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins conforme legislação federal, bem como fomenta, simplifica e facilita o registro de empresas e negócios de acordo com as políticas de desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Sul.

SITE: http://jucisrs.rs.gov.br/inicial

   

Secretaria de Desenvolvimento Econômico