Em Cachoeira do Sul, secretário Edson Brum reúne-se com empresários e visita Fenarroz

WhatsApp Image 2021 10 15 at 15 10 58
Secretário Edson em apresentação na Cacisc - Foto: Joel Vargas

Nesta sexta-feira (15), o secretário Edson Brum participou, na companhia do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza, da solenidade de abertura oficial da 21ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), em Cachoeira do Sul. Ainda na feira, que é um dos maiores eventos orizícolas da América Latina, Brum esteve presente também na inauguração do Memorial Nacional do Arroz.

"Como defensor do setor, sei da importância da feira para promover e integrar o desenvolvimento econômico, social e ambiental, além de expor as oportunidades e desafios da cadeia produtiva do arroz", destacou o secretário.

A última edição da Fenarroz atraiu aproximadamente 60 mil pessoas em seis dias e atingiu em torno de R$ 220 milhões em negócios.

O segundo compromisso no município de Cachoeira do Sul foi na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacisc). O secretário Edson apresentou a empresários os programas de incentivo à economia oferecidos pela Sedec, as linhas de crédito ofertadas pelas agências de fomento Badesul e BRDE, além de debater sobre empreendedorismo e competitividade. O encontro foi intermediado pela deputada estadual Zilá Breitenbach.