Secretário Edson é homenageado com Comenda durante agendas no Vale do Rio Pardo

Homenagem ao Secretário Edson Brum em Rio Pardo - Foto: Igor Flamel

Em Rio Pardo, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, foi homenageado com a Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar. A premiação foi concedida na segunda-feira (18) pelo comandante do Comando Ambiental da BM, tenente-coronel Vladimir Luís Silva da Rosa.

“É uma honra receber essa distinção por minhas atuações profissionais e sociais em prol da comunidade rio-grandense. Nos meus cinco mandatos como deputado estadual e agora como secretário de Estado sempre busquei e busco contribuir na construção de uma sociedade melhor”, destacou Edson Brum.

Secretário Edson Brum agradece a homenagem recebida - Foto: Igor Flamel

Além da homenagem, o secretário participou da solenidade de reinauguração do Posto Policial Comunitário de Rincão del Rey, no município. Ele visitou ainda as novas instalações da secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, acompanhado do secretário Tiago Mello. O prédio, restaurado, abrigou a 1ª Câmara do município, de 1811 até 1961.

A agenda no Vale do Rio Pardo na segunda-feira incluiu também reuniões com lideranças, apresentações dos programas de fomento à economia oferecidos pela Sedec e linhas de crédito disponíveis por meio dos bancos BRDE e Badesul.

A primeira ocorreu na prefeitura de Vera Cruz, com o prefeito Gilson Becker, vereadores, secretários e o presidente da Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária (Acisa), Rafael Iser. Já em Santa Cruz do Sul, o secretário Brum visitou a sede da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), onde se reuniu com a diretoria e o prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum.