Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico conhecem detalhes do programa Juro Zero

FOTO png
Por ASCOM/SEDEC

Na tarde desta terça-feira, 25, o secretário de desenvolvimento econômico do estado, Edson Brum, participou de reunião do Fórum dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico. O tema principal da reunião virtual foi o programa Avançar, lançado pela pasta na semana passada. Brum tirou dúvidas dos gestores municipais e alertou que a expectativa é que os R$ 600 milhões disponíveis por meio do programa devem ser contratados rapidamente.

"Quanto mais vocês deixarem informados microempreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, mais dinheiro vai circular nas empresas do município de vocês", disse Brum. Para divulgar o Avançar no Desenvolvimento Econômico o Secretário está cumprindo agenda no interior do Estado nas próximas semanas. O objetivo dos encontros é de tirar dúvidas e esclarecer os detalhes de como o programa vai funcionar.

Saiba mais sobre o Avançar no Desenvolvimento Econômico aqui.

mpresas-